sábado, 4 de setembro de 2010

ACM Neto é indicado ao Prêmio Congresso em Foco 2010

Divulgada na manhã deste sábado, a lista dos parlamentares indicados ao Prêmio Congresso em Foco 2010. ACM Neto, que já concorreu em outras edições do prêmio que indica o parlamentar que melhor representa a sociedade na Câmara dos Deputados, foi novamente indicado pelos jornalistas que cobrem o Congresso Nacional. A partir desta segunda-feira (6) os internautas poderão votar no site www.congressoemfoco.com.br.

A primeira etapa do prêmio é responsabilidade dos jornalistas que acompanham os mandatos dos deputados em Brasília bem como suas ações nos estados de origem. Essa escolha é que produz a lista que é apresentada aos leitores do site na internet. Cada jornalista pode, livremente, indicar dez deputados e até cinco senadores.

Foram três dias de votação com a participação de 183 jornalistas de 34 diferentes veículos de comunicação. Mesmo com recesso no Congresso por conta das eleições, os jornalistas se mostraram presentes e colaboraram para mais uma edição do prêmio.

Além de Neto (DEM), os baianos contam com mais duas indicações – Aleluia (DEM) e Edson Duarte (PV). As indicações servem de referencial positivo do trabalho desenvolvido pelos parlamentares no Congresso Nacional. Neto e Aleluia sempre estão entre os políticos que melhor representam os interesses da sociedade brasileira.

ACM Neto tem recebido premiações nacionais e internacionais, tem construído uma atuação pautada nos princípios democráticos e nos interesses do povo baiano e das minorias.Mas é dos internautas, a decisão final. A votação pela internet prosseguirá até o dia 31 de outubro. No dia 1º de novembro, o site divulgará o resultado final da votação. No dia 22 de novembro, ocorrerá a cerimônia de premiação.


1 comentários:

LETRAS DE IBOTIRAMA disse...

Eu Pollyana Porto moradora de Ibotirama, cidade do oeste bahiano, é muito saber que nossos candidatos se destacam no cenário da Política nacional, pois só temos noticias de certos tipos que deixamos desiludido por acredita em política justa..

Só posso dizer a todos, que em minha cidade, tudo o que temos de progresso devemos a meu Deputado Federal e seu Avô o lendário ACM , e assim acredito que com políticos como NETO chegaremos lá. Meu voto e defesa por é 2526.

BAHIA E IBOTIRAMA ESTÁ COM ELE..

2526 pra votar mais vez!!!

Postar um comentário

  ©ACM Neto MOBILIZA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo