sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A chapa da vitória no dia 03 de outubro

As manifestações de voto e apoio à reeleição de Neto crescem a cada dia. A reta final se traduz enquanto momento positivo para os mobilizadores da campanha e amigos. É nesse momento que todos juntos dobram esforços para eleger toda a chapa da coligação A BAHIA MERECE MAIS.

Nas eleições do dia 03 de outubro (primeiro turno), vamos digitar várias vezes as teclas da urna eletrônica, para escolher seis representantes para os diferentes cargos. São muitos números e o TRE permite a velha “colinha” para ajudar no dia da votação.

Olha a que fizemos pra você:

Votando nessa chapa você estará contribuindo para a reeleição de Neto e a garantia da permanência de um mandato que impõe, nacionalmente, o respeito à Bahia. Estará sendo co-autor(a) de um mandato que visa derrotar o crime organizado e a proliferação da violência em nosso estado além garantir voz e voto àquele que de forma aguerrida e ética defende os interesses dos baianos.

As cédulas de votação com o número de ACM Neto (2526) já estão disponíveis no Comitê de Campanha que fica ao lado da loja Bahia Ar, na Avenida Reitor Miguel Calmon, S/N, Vale do Canela/Garibaldi, muito fácil de chegar.

Contamos com o seu apoio e com a divulgação da nossa chapa!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ACM Neto MOBILIZA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo