quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Placas de ACM Neto e Bacelar destruídas em Camaçari

O deputado João Carlos Bacelar (PTN) responsabilizou o prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), pela destruição de placas de candidatos adversários do prefeito e a intimidação de pessoas que permitem a instalação de propaganda em suas casas. “É um absurdo o que ocorre em Camaçari. As placas de propaganda de adversários do prefeito estão sendo destruídas. Isso é um completo desrespeito às liberdades democráticas. O prefeito Luís Caetano não sabe conviver com quem pensa diferente, com a oposição, com o contraditório e está querendo impor o fim dos adversários na cidade, intimidando aqueles que nos apóiam”, protestou Bacelar.

Entre as placas destruídas em Camaçari estão as do deputado ACM Neto (DEM) casadas com Bacelar, como mostra a foto acima. Neto classificou a atitude como "vandalismo".



Vale lembrar que o prefeito de Camaçari é coordenador de campanha de Jaques Wagner e que outras manifestações antidemocráticas existiram. No dia 21 de agosto o deputado estadual João Carlos Bacelar foi praticamente impedido de fazer caminhada política pela rua da Feira e entre as praças Desembargador Montenegro e Abrantes. Três carros de som com sobrinhos do prefeito acompanharam a caminhada do deputado e simpatizantes agredindo com palavras de baixo calão aqueles que acompanhavam os oposicionistas. “Como se não bastassem os sobrinhos do prefeito nos agredindo nos carros de som, o próprio Caetano assumiu um microfone de um dos carros e começou a nos agredir e tentar nos intimidar. Comentou Bacelar.

Parte das informações são do ACMNetoNOTICIAS

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ACM Neto MOBILIZA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo