segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Valeu amigos!


Estamos apenas começando...

Parabéns a cada homem e mulher de fé, a cada criança, jovem, adulto ou idoso que conosco assumiu o compromisso de ser oposição ao descaso com o nosso povo e abuso do poder público que a situação tornou realidade.

Fazemos parte dos 44% dos brasileiros que apontam um novo caminho, que defendem a ética e a transparência, que entendem que o assistencialismo não pode ser política pública num pais de trabalhadores, de pais e mães que a cada manhã acordam desejosos por oportunidades reais.

Seguiremos, como sempre, mobilizando e mobilizados para o fortalecimento de uma oposição que defenda o Brasil e a Bahia. Continuaremos contando com este grupo de jovens ativistas que de forma espontânea deram o tom e a cor dessa campanha. O nosso compromisso com o Brasil, a nossa responsabilidade cidadã, a fiscalização constante e o desejo de dias melhores para o nosso povo comandarão essa nova mobilização. De fato, somos metade dos brasileiros que disseram sim à democracia e por respeito a ela continuarão mobilizados.

Durante todo o tempo os nossos candidatos, mobilizadores e amigos assumiram a postura de vitoriosos e assim continuaremos. Como afirmou a ex-ministra Marina da Silva “é importante ganhar-ganhando e não ganhar-perdendo”. A campanha de Índio e Serra foi exemplo da maturidade e do comprometimento que todos nós temos com a política do bem, aquela que apresenta os interesses coletivos acima dos particulares, aquela que se apoia em propostas e não em pessoas. Ganhamos-ganhando! Saímos todos vitoriosos, cada mobilizador, cada candidato, cada amigo que colou preguinhas, fixou cartazes, distribuiu panfletos, adesivou carros... conquistou votos. Ganhou aquele que nos apoiou ou votou, ganhou quem apostou, quem divulgou, quem fez das redes sociais extensão dos compromissos do dia. GANHOU QUEM ACREDITOU E CONTINUA ACREDITANDO QUE O BRASIL PODE MAIS.

Um democrata só perde quando deixa de sonhar, quando não tem forças para lutar pelo exercício da democracia e tudo o que dela deriva. Um democrata só perde quando se rende ao populismo, quando leiloa a sua trajetória, quando nega a memória do seu povo. E por não termos feito isso, ganhamos.

Fortaleceremos com nossas práticas a afirmação de Brecht "nada deve parecer natural, nada deve parecer impossível de mudar”.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ACM Neto MOBILIZA - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo